segunda-feira, agosto 14, 2017

Palmeiras sai na frente, mas Vasco arranca empate e evita derrota em Volta Redonda

Vasco e Palmeiras empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, em Volta Redonda, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão saiu na frente com gol de Guerra, aos 31 minutos do segundo tempo, mas a equipe carioca conseguiu igualar aos 42, depois de gol de Manga Escobar.


COMO FICA?
A igualdade no placar fez os cariocas caírem uma posição no campeonato. Com 25 pontos, o Vasco é agora o 13º colocado. Já o Palmeiras se manteve no quarto lugar, com 33 pontos, dois a menos que o Santos, terceiro, que entra em campo nesta segunda-feira. Clique aqui e veja mais.


POR QUE O VASCO NÃO VENCEU O PALMEIRAS
Faltou mais efetividade no ataque. Luis Fabiano, em seu retorno após sete jogos de ausência, foi o destaque. Mas sozinho não fez milagre. A presença do camisa 9 melhorou o volume ofensivo da equipe, mas a pontaria... Ao menos Manga Escobar encerrou a seca de gols do time carioca, que já durava três jogos. 


POR QUE O PALMEIRAS NÃO VENCEU O VASCO
O Palmeiras demonstrou abatimento por conta da desclassificação na Libertadores. Os 11 desfalques também pesaram demais. O jogo proposto por Cuca (no 4-2-3-1) demorou a encaixar. E o vacilo de marcação no escanteio, no lance do gol do Vasco, foi determinante.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!