segunda-feira, agosto 14, 2017

Região Vale do Açu Potiguar registra dois homicídios neste domingo

Dois homicídios a balas foram registrados no final da tarde e início da noite deste domingo 13 de agosto na região do Vale do Açu Potiguar. 

Segundo a Polícia, os crimes ocorreram nas cidade de Assu e Ipanguaçu naquela região. O primeiro homicídio foi registrado por volta das 18h00min em Assu, onde um popular, identificado como Rafael Mendes Fernandes foi atingido com mais de oito tiros e morreu na hora. 

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima trafegava em via pública em uma motocileta Honda CBX de cor amarela,com placa de São Gonçalo do Amarante, quando foi, interceptada por um carro e que um dos ocupantes atirou várias vezes em sua direção. 

O segundo homicídio na região do Vale aconteceu por volta das 19h30min na cidade de Ipanguaçu. Lá segundo a PM a vítima identificada apenas como "Charlinho” foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e teve morte instantânea. 

O crime aconteceu na Rua Manoel Rocha de Oliveira, no conjunto Ilha Grande e de acordo com a polícia militar, dois homens em uma moto seriam os responsáveis pelo crime. 

A polícia ainda não tem informações em relação a motivação dos dois homicídios, bem como a identidade dos resposáveis pelos crimes, que não tem relação um com outro e que foram praticados em cidades diferentes.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!