segunda-feira, agosto 14, 2017

Casal preso pelo GTO suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Apodi

Por volta das 09h20min desta manhã de segunda feira, 14 de agosto de 2017, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi se deslocaram até o distrito de Soledade na Zona Rural da Cidade para averiguar uma denuncia de tráfico de drogas.
Quando os militares chegaram à residência denunciada como ponto de comercialização de entorpecentes, o proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais, que na revista minuciosa realizada no interior da casa, encontraram dentro de uma recipiente que continha sal de cozinha,cocaína e maconha, uma porção maior de cocaína, além de quatro petecas da referida droga. 

Os policiais encontraram ainda uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 557,00 em dinheiro fracionado em cédulas de 50,00, 20,00, 10,00, 5,00 e 2,00 e ainda um aparelho celular da marca Nokia.
Diante dos fatos e das evidência do tráfico de entorpecentes, os militares deram voz de prisão ao casal e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Apodi para os procedimentos cabíveis. 

Os dois foram identificados como Manoel Carvalho de Oliveira de 19 anos residente na rua principal no distrito de Soledade, e Widia Karla Tergino de 20 anos e autuados nos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. 

O casal foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, onde ficaram a disposição da Justiça.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!