terça-feira, novembro 10, 2015

Segundo menor envolvido na morte do comerciante Chico das Redes se apesenta à polícia e confessa o crime

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O segundo menor suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Francisco Fausto dos Santos, o "Chico das Redes", se apresentou
na tarde desta segunda-feira dia 09 de novembro na Delegacia Especializada em Apoio ao Menor-DEAM. 

Ele foi acompanhado de um advagado e em companhia de sua mãe e no depoimento, confessou que atirou no comerciante por que estava sendo perseguido pelo empresário. 

O menor disse ao delegado que durante a perseguição, que começou no Abolição III, onde houve o assalto e terminou nas proximidades do Portal do Saber, no Abolição I ele efetuou seis disparos em direção a Chico das Redes, que insistiu em perseguí-los. 

Quanto a arma usada no crime, o adolescente disse que não ficou com ele e sim com o outro menor,apreendido na semana passada pelos agentes da DEFUR e que após ser ouvido foi liberado. 

O menor confessou ao Delegado que o contato com o funcionário da supermercado que passou as informações sobre a existencia do dinheiro, foi também com o outro menor. 

O delegado da DEAM, informou que vai solicitar a Justiça o internamento em um centro social, dos dois adolescentes envolvidos no latrocínio 

O inqauérito que apura a participação de um funcionário do supermercado no crime, vai seguir na Delegacia de Furtos e Roubos. O Funcionário que já tem processo na justiça por roubo, já foi ouvido na DEFUR. 

Após a conclusão do inquérito o delegado Luiz Fernando vai pedir a prisão preventiva dele, caso seja comprovado sua partuicipação no assalto que terminou com a morte do patrão.

Natan Carvalho chefe de investigação da DEFUR conduziu o menor à DEAM

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!