terça-feira, novembro 10, 2015

Raí diz que Doriva foi vítima de crise política do São Paulo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Raí viu injustiça na demissão de Doriva do comando técnico da equipe após sete jogos
apenas no cargo. Para ele, o treinador acabou pagando o pato pela crise política vivida pelo clube desde a saída de Carlos Miguel Aidar da presidência, em outubro. A demissão foi definida na noite de segunda-feira, após derrota para o Cruzeiro no domingo.

"Passou um furacão pelo São Pualo nos últimos meses e existe uma grande crise política. O Doriva foi escolhido pelo Aidar, que saiu em seguida. Sai diretor, volta diretor. E o Doriva acabou sendo vítima. Ele não teve culpa nenhuma", afirmou o ex-jogador nesta terça-feira após participação em evento na editora Abril.

"Só espero que agora tudo se acerte para terminar bem e se classificar para a Libertadores", disse. 

Dada à crise política, Raí acredita que é hora de mudanças profundas na estrutura do clube, que está ficando ultrapassado.

"(Toda esta situação) entristece, mostra que o São Paulo precisa se reinventar. Aquela glória e orgulho de estar à frente dos outros em gestão é coisa do passado. É hora de repensar tudo e se reinventar para ganhar o tempo perdido nas últimas temporadas", analisou.

Questionado se aceitaria assumir um cargo no clube caso houvesse um convite, Raí disse que neste momento não tem este desejo e ambição.

"O Gustavo (Viera de Oliveira, diretor-executivo de futebol) está representando bem a família. Estou com muitos projetos, vou começar um mestrado na França no ano que vem. Não teria condição de dedicar o tempo necessário para uma função no clube. Quem sabe, no futuro", afirmou. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!