terça-feira, novembro 10, 2015

Após ira de Galvão, Gilmar volta atrás e libera Careca para o ‘Bem, Amigos’

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um dia depois de Galvão Bueno bater forte na CBF e comissão técnica da seleção por autorizar e depois vetar a presença do seu auxiliar pontual, o ex-jogador
Careca, no programa 'Bem, Amigos' especial direto de Salvador, na véspera de Brasil x Peru, atribuindo a possível retaliação da entidade após o comentarista do canal, Raul Quadros, dizer ter informação sobre queda do técnico Dunga, o coordenador Gilmar Rinaldi reviu a decisão.

“Ontem saiu um pequeno problema de comunicação, que acho até ser muito responsabilidade minha, que foi colocado uma situação que o Careca não participaria do programa 'Bem, Amigos'. Ele está liberado, sim. Tinha uma programaçãozinha, a gente já mudou também. O importante é que a gente tenha um relacionamento muito bom com todos da imprensa, vocês, e é esse o clima que a gente quer criar aqui. O Careca tá liberado para participar de qualquer programação, é só convidá-lo, a Globo ou qualquer outra emissor'', anunciou Gilmar durante entrevista ao vivo nesta terça para outro programa da emissora, o 'Seleção Sportv'.

“Pequenas coisas não vão atrapalhar, a gente vai continuar trabalhando, importante é que a gente esteja junto, agora o mais importante é o Brasil'', disse o coordenador da Seleção de Dunga.

Editorial de Galvão contra “pequenez'' da CBF

Contrariado com o veto da CBF ao convidado Careca a seu programa da próxima segunda, em Salvador, palco de Brasil e Peru, pelas Eliminatórias, o narrador da Globo e apresentador do SporTV fez longo pronunciamento criticando uma suposta retaliação e pressão da entidade sobre o canal esportivo da Globosat.

“Já estava tudo acertado que receberíamos o Careca, que é o assistente pontual. Recebemos agora uma comunicação do Gilmar dizendo que não será possível, porque tá todo mundo sob muita pressão por ter surgido um comentário na transmissão de um jogo do Campeonato Francês de um profissional que eu respeito muitíssimo, Raul Quadros, que dizia que uma fonte disse a ele que teremos uma substituição no técnico da seleção brasileira. Acho que aí começa se perder um pouco a tranquilidade e se misturar as coisas e é profundamente lamentável'', reclamou no ar, em uma espécie de editorial contra a então posição de Gilmar, comissão técnica da Seleção e CBF.

“Acho uma coisa tão pequena, tão profundamente lamentável, de uma pequenez e não dá pra entender. Só um recado: jornalista jamais revela a sua fonte. E não há nada mais feio do que um profissional do futebol pressionar a direção de uma casa para que o jornalista revela a sua fonte. É sagrado no exercício do jornalismo, é previsto em lei, o jornalista não revela a sua fonte'', finalizou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!