segunda-feira, outubro 26, 2015

Vasco e Grêmio falham no ataque e empatam sem gols no Maracanã

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Faltou pontaria no Maracanã, neste domingo (25), para Vasco e Grêmio. Em um jogo cheio de chances, os dois times falharam na hora de marcar. Houve grande
defesa dos dois goleiros, bola no travessão e até trombada de jogadores da mesma equipe. Tudo isso fez o placar terminar zerado no jogo da 32ª rodada do Brasileirão.

Para o Vasco, o resultado é ruim. O time carioca chega ao quinto empate consecutivo e amplia para nove a sequência sem derrotas. Com 30 pontos, o clube segue na lanterna, mas a distância para a primeira posição fora da zona do rebaixamento continua sendo de quatro pontos.

Na vida do Grêmio o empate não é tão ruim, mas faz o time chegar a duas rodadas sem vitória. Com 56 pontos, amplia minimamente a vantagem em relação ao Santos e ao rival Inter, que ocupam o quarto e o quinto lugar, respectivamente.

O jogo no Maracanã foi corrido, de muito esforço, e troca de domínio. Melhor no começo e no final do primeiro tempo, o Vasco viu o Grêmio crescer na metade da etapa inicial. Depois do intervalo, os visitantes contaram com Marcelo Grohe para escapar e melhoraram depois.

Na próxima rodada, o Vasco encara o clássico com o Fluminense, no domingo (1º), às 18h. No mesmo dia, mas uma hora antes em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Flamengo.

FICHA TÉCNICA
VASCO X GRÊMIO

Data: 25/10/2015 (domingo)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Público: 20.207 pessoas (17.442 pagantes)
Renda: R$ 578.910,00
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: Bruno Gallo (VAS); Walace, Fernandinho (GRE)

VASCO: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Bruno Gallo, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Renato Kayser) e Leandrão (Rafael Silva)
Técnico: Jorginho

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Moisés), Giuliano, Douglas (Fernandinho) e Pedro Rocha; Bobô (Everton)
Técnico: Roger Machado

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!