segunda-feira, outubro 26, 2015

129º Homicídio em Mossoró 2015. Jovem baleado no Alto da Pelonha morre no HRTM

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A violência parece não dar trégua em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e faz mais uma vítima. 

Marcos Maximiliano Santos da Silva 27 anos de idade, alvejado por
disparos de arma de fogo, na noite de sábado (24) nas proximidades da Chácara dos Eucalyptus no bairro Alto da Pelonha, morreu na manhã deste domingo 25 de outubro de 2015, em um dos leitos do Hospital Tarcísio Maia. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava bebendo com um irmão em um bar, naquela localidade, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e abriram fogo contra os dois que foram atingidos pelos tiros. 

Eles foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o HRTM e Marcos Maximiliano não resistiu e morreu, enquanto que seu irmão, Roberto Carlos de Souza 45 anos de idade, sobreviveu ao atentando. 

Marcos Maximiliano Santos da Silva, tinha saído da Cadeia Pública há pouco mais de 15 dias. Ele foi preso por agentes da DEFUR acusado de arrombamento em uma Supermercado no Conjunto Vingt Rosado. RELEMBRE O CASO AQUI: 

O corpo do jovem foi removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para o Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

Com mais este assassinato, a cidade Mossoró, já chega a 129 homicídios em 2015 e será mais um caso a ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que ainda não tem uma linha de investigação do crime.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!