segunda-feira, outubro 26, 2015

São Paulo vence Coritiba, cola no G-4 e "abafa" crise antes de decisão

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/ A noite de domingo não podia ter sido melhor para o São Paulo. No Couto Pereira, o time paulista venceu o Coritiba por 2 a 1, voltou
a encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro, e ganhou um alívio antes de decidir seu futuro na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Santos.

Com três atacantes, o São precisou fundamentalmente de seu armador, Paulo Henrique Ganso, para construir o resultado. Primeiro, Ganso serviu Kardec, que abriu o placar. Mais perigoso na etapa inicial, o Coritiba deixou tudo igual aos 45 minutos, com Cáceres, após belo chute da entrada da área. No segundo tempo, Ganso voltou a chamar a responsabilidade. Dessa vez, o camisa 10 entregou para Pato, que testou Wilson de pé esquerdo e marcou um golaço. 

Com a vitória, o São Paulo foi aos 50 pontos e subiu à quinta colocação do Brasileiro, só perdendo para o Santos, primeiro time no G-4, no saldo de gols. O time de Doriva volta a campo na quarta, contra o próprio Santos, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil (perdeu a ida, em casa, por 3 a 1). Já o Coritiba ainda agoniza na zona de descenso: é o 17º, com 33 pontos.

CORITIBA 1 X 2 SÃO PAULO 

Data e hora: 25 de outubro de 2015, 17h de Brasília
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartões amarelos: Rafael Marques e Henrique Almeida (Coritiba); Alan Kardec, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio (São Paulo)
Cartão vermelho: Henrique (Coritiba)
Gols: Alan Kardec, aos 25min, e Luís Cáceres, aos 45 min do 1º tempo; Alexandre Pato, aos 18min do 2º

Coritiba: Wilson; Ivan, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos (Negueba); João Paulo, Luís Cáceres, Lúcio Flávio (Juan) e Ruy (Alan Santos); Kléber e Henrique Almeida.
Técnico: Ney Franco 

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Reinaldo; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos (Centurión), Alexandre Pato (Lyanco) e Alan Kardec (Rogério).
Técnico: Doriva

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!