segunda-feira, outubro 26, 2015

IDENTIFICADO CORPO DE MULHER QUE FOI LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO. SÍTIO CAMURIM.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A polícia militar de Governador Dix Sept Rosado foi acionada por populares da Zona Rural da cidade por volta das 12:30hs deste domingo 25 outubro 2015,
informando que um corpo de uma mulher teria sido encontrado em uma estrada carroçavel no sítio Camurim após o Bar de Deolclides, e constataram o fato. O ITEP e a Delegacia de Plantão foram acionados. Informações da polícia militar que um caseiro nas imediações ouviu pedidos de socorro de uma mulher na madrugada de sexta pra sábado. Ele e uns amigos procuraram na manhã do sábado e não encontraram. Hoje ele foi atrás de cabras no mato e encontrou corpo da mulher já arrodeado de ave de rapina(Urubus). As causas da morte, identificação só será possível após necropsia na sede do ITEP. Segundo populares nas imediações não tem registro na região de alguém desaparecido.
ATULAIZAÇÃO
Elione Dantas de Souza de 33 anos de idade, que residia na Rua Santana, no bairro Costa e Silva em Mossoró. A identificação só foi possível com a presença da família com a carteira de identidade da vítima. 

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!