segunda-feira, outubro 26, 2015

Pelo menos seis pessoas morreram em acidentes no México por furacão Patricia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Pelo menos seis pessoas morreram e uma ficou ferida devido ao mau clima originado pela passagem do furacão Patricia no ocidental estado
mexicano de Jalisco, confirmaram neste domingo (25) à Agência Efe fontes oficiais.

Entre os mortos estão uma mulher de nacionalidade argentina e outra do Estado de Coahuila (norte do México), que foi atingida por uma árvore pelos fortes ventos originados pelo fenômeno natural.

As falecidas foram identificadas como Andrea Fabiola Aldrete, argentina de 45 anos, e María do Carmen San Miguel, de 61 anos proveniente de Coahuila.

A mulher ferida nesse acidente foi Silvia Capella, que foi atendida em um hospital regional por uma lesão de coluna.

As três mulheres acampavam junto com um grupo de amigos na floresta de Tapalpa, ao sul de Jalisco, onde o furacão tocou a terra na sexta-feira (23) pela tarde e causou os principais estragos.

De acordo com fontes da Defesa Civil da região sul de Jalisco, outras quatro pessoas faleceram na tarde da sexta-feira em um acidente automobilístico entre dois veículos na estrada que vai da cidade de Colima a Guadalajara, capital de Jalisco.

Meios de comunicação regionais informam sobre outras duas mortes de pessoas por acidentes automobilísticos em estradas de Tapalpa e Cidade Guzmán, entre eles um militar em dia de descanso.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!