terça-feira, junho 09, 2015

Quatro são detidos suspeitos de arrastões em Petrópolis

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais militares, da companhia de Turismo com o apoio do 1º Batalhão, apreenderam no final da manhã desta terça-feira (9), no bairro de Mãe Luiza, dois
adolescentes suspeitos de realizar uma série de arrastões em um dos trechos da Avenida Pinto Martins, no bairro Petrópolis, zona Leste da capital do Estado. A dupla foi reconhecida na delegacia por um médicos que foi alvo dos suspeitos sábado. Durante um patrulhamento no final da tarde outros dois homens foram presos armados no mesmo local onde foram registrados os assaltos.

De acordo com o Tenente Coronel Florêncio, comandante da companhia de turismo, desde os últimos acontecimentos que o policiamento na área foi intensificado com policiais a pé e em viaturas como carros e bicicletas. “Já tínhamos algumas informações sobre a identificação dos suspeitos dos arrastões e imediatamente começamos a trabalhar com elas e diante da presença mais forte da polícia em pontos estratégicos conseguimos apreender a dupla próxima ao local das ações”, informou.

Os adolescentes com idade de 14 e 15 anos foram conduzidos a priori a 4º delegacia de polícia sob os cuidados da delegada Alrecí Gonzaga e lá ambos foram reconhecidos por um casal de médicos que foi assaltado no final da tarde do último sábado. A dupla foi levada em seguida para a DEA (Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator).

Por volta das 17h uma equipe comandada pelo Major Marinho, comandante do 1º Batalhão, juntamente com equipes da Companhia de Turismo efetuaram a prisão de mais dois suspeitos, desta vez a dupla é maior de idade. Gustavo Inácio da Silva, de 21 anos e Robson da Silva Dionísio, de 19 estavam transitando na Avenida Pinto Martins de posse de uma espingarda calibre 12. Os dois jovens foram conduzidos a delegacia para serem autuados.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!