terça-feira, junho 09, 2015

65º Homicídio em Mossoró 2015: Ex-presidiário é assassinado dentro de casa no Sítio Pau Branco

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça feira 09 de junho de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró,na região
Oeste Potiguar. 

Um ex-presidiário identificado como,Francisco Jocélio Pessoa, 33 anos de idade,foi assassinado dentro de casa,no sítio Pau Branco,zona rural do município. Segundo a polícia,a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo,possivelmente calibre 12,ainda tentou correr,mas tombou sem vida na sala da casa. O fato ocorreu,por volta das 02h15min,desta madrugada.

Francisco Jocélio cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,por tráfico de drogas,artigo 33 do Código Penal Brasileiro,mas atualmente estava em liberdade. O corpo foi removido pela equipe do ITEP para a sede Regional do órgão em Mossoró,onde será examinado e liberado para sepultamento. 

A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por questões relacionadas as drogas. O caso será investigado pela equipe da delegacia de Homicídios. Este é o 65º assassinato em Mossoró neste ano de 2015.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!