terça-feira, junho 09, 2015

Polícia prende dupla com arma de grosso calibre no Lagoa Azul

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais do Batalhão de Choque e da Força Tática do 4º Batalhão, prenderam na madrugada desta terça-feira (9), dois homens de posse de armas de grosso calíbre e
munições de pistola. A prisão aconteceu na rua Primavera, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal após as equipes receberem uma denúncia enviada pelo Centro de Operações de Segurança Pública, (Cisop).

De acordo com o tenente Queiroz, oficial do núcleo de comunicação do Bpchoque, a dupla estava em uma residência e foi cercada pelos PMs que já tinham a informação sobre presença de armas no local. “Não houve resistência, nem tempo para eles tentarem fugir, as equipes estavam bem posicionadas e imediatamente deram voz de prisão”, disse.

Os suspeitos foram identificados como Jonas Queiroz de Lima, de 22 anos e Leandro José de Lima, de 25. Leandro estava como foragido da justiça por não ter cumprido a pena condenatória no regime semiaberto. Os policiais apreenderam na ocasião uma espingarda calibre 28, seis munições de pistola, uma pistola de pressão, além de celulares. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!