terça-feira, junho 09, 2015

“Essa história de tiroteio é mentira, nem facada teve”, diz prefeito sobre o ‘Pingo’

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Durante a 4ª edição do “Meu Bairro Melhor” no Alto da Conceição nesta terça, 09, o prefeito Francisco José Silveira Júnior, fez comentários acerca da
suposta onda de violência ocorrida no Pingo Do Mei Dia, realizado no último sábado, 06, que deu início aos festejos juninos em Mossoró.

Segundo Francisco José Silveira Júnior, “Essa história de tiroteio é mentira, nem facada teve, o máximo que teve foram roubos de celulares, desacato e embriaguez”.

Ele também explicou o investimento.

“Muitas pessoas dizem ‘prefeito numa crise dessas, você vai fazer festa’, mas gente num é só festa, todos os hotéis da cidade lotaram, mais de 2.000 ambulantes que estavam lá vendendo seu refrigerante, sua batatinha, venderam tudo, os restaurantes venderam tudo, os táxis e moto taxis prestaram serviço ainda mais forte, e faturaram ainda mais”, explica Francisco José.

De acordo com o prefeito, o evento aquece a economia, a gente investe um valor que volta dez vezes maior para a cidade. Um evento que contou com praticamente 50 mil pessoas a mais em relação ao ano passado, e mesmo assim, apresentou cerca de 8 ocorrências.

“O evento contou com 300 policiais, 400 guardas municipais, ônibus da Polícia Civil com todo um esquema de segurança”, finaliza Francisco José.


Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!