terça-feira, junho 09, 2015

Bandidos invadem e assaltam agência dos Correios na Ribeira

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/No final da manhã desta terça-feira (9), a agência dos Correios na Ribeira, que é a agência central de Natal, foi assaltada. Três homens armados invadiram o local,
renderam o vigilante e fizeram o assalto. 

De acordo com a polícia, o trio roubou a arma do vigilante e ainda conseguiu levar dinheiro da agência. A direção dos Correios, no entanto, não divulgou a quantia roubada pelos criminosos.

O presidente do Sindicato dos Servidores dos Correios, Edílson Shampoo, disse ao Portal BO que a unidade é a principal de Natal, onde inclusive trabalha o corpo administrativo da instituição. "O que falta na verdade é se investir mais em segurança para as agências e para os trabalhadores", declarou. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Federal. Mesmo assim, a Polícia Militar, que tem o 1¤ Batalhão localizado a poucos metros de onde aconteceu o assalto, foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Além dos três homens que invadiram a agência, a polícia suspeita que um quarto bandido tenha ficado no lado de fora para dá suporte ao bando.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!