sábado, março 07, 2015

Quatro pessoas detidas pela polícia Militar com motos,objetos roubados e arma de fogo no Parque Universitário em Mossoró RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma ação conjunta das Rádio Patrulhas 1232,1233 e Rocam,do 12º BPM,na tarde desta sexta feira 06 de março de 2014,no Parque Universitário em Mossoró,culminou
com quatro pessoas detidas e encaminhadas a Delegacia de Furtos e Roubos. 

As quatro pessoas,dois homens e duas mulheres,sendo que uma menor de 17 anos,estavam em uma casa alugada naquela localidade,suspeita de armazenar produtos roubados. 

Durante a abordagem,os policiais que cercaram o quarteirão,para evitar fuga,encontraram dentro da casa duas motos com queixa de roubo,um revolver calibre 38,além de outros objetos provinientes de furtos. 

Na ação policial foram detidos, Pedro Henrique da Silva Rocha de 21 anos de idade, foragido da Cadeia Publica de Mossoró e acusado de assaltar uma agência dos correios na região do Alto Oeste,inclusive há um mandado de prisão contra ele em São Miguel; 

Wemerson Ferreira Pereira de 18 anos de idade, Suziane Rocha da Silva Soares de 19 anos e uma adolescente de apenas 17 anos de idade.

Segundo a Polícia,o grupo tentou fugir,quando percebeu a chegada dos policiais,mas foi contido,uma vez que a casa estava totalmente cercada pelos PMs. 

Os quatro suspeitos e o material encontrado dentro da casa foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos,para procedimentos cabíveis. Pedro Henrique da Silva Rocha,Wemerson Ferreira Pereira e Suziane Rocha da Silva Soares,foram indiciados pelo delegado Luiz Fernando e encaminhados a unidades prisionais de Mossoró.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!