sábado, março 07, 2015

Império: Josué aponta uma arma para José Alfredo; saiba o que ele vai fazer

Império: Josué aponta uma arma para José Alfredo; saiba o que ele vai fazerNa reta final de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) vai levar um susto quando Josué (Robero Birindelli) apontar uma arma em
sua direção.

Tudo começa quando a dupla estiver na casa de Silviano (Othon Bastos) atrás de pistas. Eles acharão uma foto do galpão onde funcionava a empresa do mordomo e o comendador imediatamente telefonará para Marta (Lilia Cabral).

A ricaça diz que se recorda de o ex ter cuidado de negócios da família em Bangu. É quando Zé chama Josué para saírem logo e o motorista aponta a arma.

Veja diálogo:

Josué - Um momento, comendador. Antes disso, eu preciso dizer que mudei de ideia com relação a um certo assunto.

Ele levanta a camisa, saca uma arma e aponta para o empresário.

Neste momento, a novela irá para o intervalo deixando o telespectador em clima de suspense. Zé olha tenso, mas Josué dá um giro na arma, pega pelo cano e estende com a coronha voltada para o empresário.

Josué - Está cabreiro comigo, comendador?

Zé - Não, Josué... Não é isso. Pra que essa arma?

Josué - Lembra que o senhor me pediu uma arma logo cedo e eu disse que não dava?

Zé - Claro que eu me lembro. Estou com esse assunto entalado aqui na goela até agora.

Josué - Essa história está ficando perigosa demais e eu não quero que o senhor seja pego desprevenido, então, fique com a arma. Eu já tenho a minha.

Zé verifica que a arma está carregada e diz - Meu fiel amigo!

Josué - Até o dia da minha morte!

Zé - O único em que posso confiar.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!