sábado, março 07, 2015

'Não me lembro, tive um apagão', diz cantor sertanejo sobre acidente

Cantor Hugo, da dupla Hugo e Thiago  (Foto: Daniel Andrade/ Divulgação )Após se envolver em um acidente em Botucatu (SP), o cantor Hugo Alves, da dupla sertaneja Hugo e Tiago, diz que ficou muito abalado e que não se lembra do momento da colisão. “Não me lembro de nada, tive um apagão”, conta. O
músico afirmou, em entrevista ao G1, que está melhor. “Estava muito mal, psicologicamente abalado, mas estou melhor”, afirma.  O acidente foi na Rodovia Marechal Rondon, nesta quinta-feira (5).
O carro que Hugo dirigia colidiu frontalmente com outro veículo em um trecho de serra da rodovia. Os dois ocupantes do outro carro tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao hospital.
Eles receberam atendimento e estão em observação, mas passam bem. “Fiquei muito preocupado com eles. Ninguém sai de casa para fazer o mal, infelizmente aconteceu”, lamenta.
O cantor estava sozinho no momento do acidente. Apesar de não sofrer ferimentos aparentes além de um corte na cabeça, Hugo reclama de dores no corpo e deve procurar um médico para fazer exames. “Estou com dor no corpo. No tórax, acho que por causa do cinto. Tive apenas um corte na cabeça e estou andando devagar.  Vou ao médico para fazer exames e entender o que aconteceu”, afirma.

Cantor estava sozinho no momento do acidente (Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Botucatu)Cantor estava sozinho no momento do acidente
(Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Botucatu)
Hugo ainda disse ao G1 que os compromissos serão mantidos, que ele apenas não vai abusar “Só não vou pular muito”, brinca. Neste sábado (7), os sertanejos se apresentam em Laranjeiras do Sul (PR).
Na página oficial da dupla, o cantor deixou mensagens aos fãs. “Muito obrigado a todos. Nos vemos amanhã em Laranjeiras do Sul. Obrigado.”
O sertanejo fez questão de agradecer aos fãs e a todos que se preocuparam com sua saúde também na entrevista ao G1.  Na rede social, ele reforçou o agradecimento. “Agradeço a todos pelas orações e  preocupação.”

Acidente envolvendo o sertanejo Hugo, em Botucatu (Foto: Reprodução/Facebook)

Cantor agradeceu pelas redes sociais (Foto: Reprodução / Internet)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!