sábado, março 07, 2015

Casal de adolescentes é apreendido e confessa roubo de carro em Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um casal de adolescentes foi apreendido na noite desta sexta-feira (6) por suspeita de roubo de veículos em Natal. Na casa onde os namorados estavam, a equipe da
Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) apreendeu dois carros roubados. Na ação, a mãe de um dos menores foi presa por receptação de produto roubado e poderá ainda responder por corrupção de menores.
Na delegacia, os menores confessaram que o veículo Gol que estava de posse deles foi tomado de assalto na noite de quinta-feira (5) nas proximidades de um supermercado localizado no bairro de Petrópolis, zona Leste de Natal. Um veículo Fox que também foi apreendido com eles havia sido tomado de assalto nas proximidades de uma igreja na zona Sul da cidade. Eles negaram ter envolvimento com o roubo do Fox.
Os policiais chegaram à casa de um dos adolescentes depois de uma denúncia anônima informando onde estavam os veículos roubados. Na residência, os policiais ainda encontraram na geladeira as compras que o dono do veículo Gol havia feito na noite anterior em um supermercado de Natal.
Os menores foram autuados por crimes análogos a roubo qualificado e receptação. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga se os menores têm participação em outros crimes.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!