terça-feira, fevereiro 03, 2015

Viúva de Robin Williams disputa herança com os filhos do ator, diz site

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A herança de Robin Williams, que morreu os 63 anos em agosto, está no centro de uma batalha judicial, informou nesta segunda-feira (2) o
TMZ. De acordo com o site, de um lado está a viúva, Susan Schneider, e do outro estão os três filhos dos dois casamentos anteriores do comediante, Zak, Zelda e Cody Williams.
Susan alega que, dias após a morte do marido, uma pessoa não identificada foi até a casa em que eles viviam, em Tiburon, na Califórnia, e pegou alguns pertences do ator. Mas os filhos têm outra versão. Fontes teriam dito que a viúva se recusou a deixar o imóvel.

Além disso, Williams teria deixado seus objetos pessoais – incluindo o Oscar de melhor ator coadjuvante vencido por "Gênio indomável" –, bonecos, histórias em quadrinhos, máscaras e outros intens para os filhos.
O TMZ informa que Susan, casada com Williams por três anos, reconhece não ter direito a esses objetos relacionados à carreira do ator. No entanto, ela gostaria de ficar com outros pertences, como o smoking usado na cerimônia de casamento.

Aparentemente, Zak, Zelda e Cody concordam que a viúva faça isso. O problema, segundo os três, é que Susan "está indo longe demais". Os filhos argumentam, por exemplo, que têm direito a todas as joias do pai. Já a madrasta diz que isso não inclui uma coleção de relógios.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!