sexta-feira, outubro 10, 2014

De ídolo a "Kakara": volta de Kaká é festejada até por rivais na seleção

Kaká tem sido o jogador brasileiro mais assediado pelos fãs chinesesNão é apenas entre os fãs que o meia Kaká tem recebido tratamento diferente na seleção brasileira que está em Pequim para enfrentar a
Argentina no próximo sábado (11). Chamado de "Kakara" pelo zagueiro David Luiz, o jogador do São Paulo tem sido o nome mais exaltado até por rivais de posição no grupo formado por Dunga.

"Kaká para mim sempre foi um ídolo, e é bom ver que ele está na seleção. É um cara que todo mundo admira muito fora de campo, e a gente espera que ele ajude muito aqui", disse o meia Oscar.

Quando estava na base do São Paulo, o jogador que atualmente defende o Chelsea chegou a ser comparado a Kaká. Na seleção de Dunga, Oscar é o jogador que desempenha taticamente algo mais próximo do que o ex-melhor do mundo fazia na passagem anterior do treinador pela equipe nacional.

Titular na Copa de 2014, Oscar disse que não se considera dono da posição: "Na seleção é difícil falar isso. Ninguém tem esse status. Todo mundo tem de mostrar a cada jogo".

É nisso que tem apostado o meia Philippe Coutinho, do Liverpool, que se vê como rival do camisa 11 pela posição na seleção: "Acho que a posição em que eu tenho jogado no clube é a de meio-campo, que seria a que o Oscar joga".

A despeito de o retorno de Kaká ter aumentado a concorrência, Coutinho foi outro que comemorou publicamente a presença do meia na seleção. "Para mim é muito bom porque sempre foi um ídolo meu. Estar junto aqui, convivendo com ele no dia a dia, tem sido bem legal. Espero aprender o máximo", declarou o jogador do Liverpool.

David Luiz também se manifestou publicamente sobre o meia do São Paulo. "Você é o 'Kakara'! Ídolo!", escreveu o defensor na rede social Instagram.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!