sexta-feira, outubro 10, 2014

Marido é esfaqueado após hospedar amante da mulher dentro de sua casa

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem foi esfaqueado pelo amante da mulher dele após ter hospedado o casal em sua casa, na
favela de Paraisópolis, zona sul da capital, onde mora há mais de 30 anos. O casal fugiu levando os filhos do pedreiro. Apesar do ferimento grave, a vítima conseguiu sobreviver.

Cicero se relacionou durante oito anos com Ana Silva Leonardo e tiveram dois meninos, de cinco e seis anos. Além disso, o pedreiro criava a filha da mulher, uma menina de oito anos, como se fosse filha dele.

O relacionamento não deu mais certo e os dois se separaram, mas ele continuou com os dois filhos mais novos. Depois de sete meses, Ana voltou a procurar o ex-marido dizendo que estava passando por dificuldades e pediu para voltar. Porém, ela pediu que ele abrigasse seu namorado.

Cicero contou à equipe de reportagem que conhecia o atual namorado de Ana, conhecido como Nininho, desde criança, pois o rapaz também era morador da favela de Paraisópolis, mas havia sido expulso de casa. O pedreiro aceitou ajudá-los e os três, além das crianças, passaram a morar juntos.

Depois de um tempo, Cicero passou a se incomodar com o casal e pediu que eles fossem embora. Inclusive, ele ofereceu pagar a passagem para os dois irem para Pernambuco.

Deison da Silva Matos, o Nininho, não gostou e esfaqueou Cicero durante uma discussão na frente dos filhos. O homem ficou caído no chão enquanto o casal foi embora com as três crianças.

Muito ferido, Cicero pediu ajuda aos vizinhos que o levaram ao Hospital Campo Limpo. Ele foi atendido e passou por cirurgia. Apesar da gravidade do ferimento, a faca não atingiu nenhum órgão. Depois de uma semana internado, Cicero teve alta e procurou a polícia.

O caso está sendo investigado no 89º Distrito Policial. O delegado quer chamar Cicero para prestar depoimento novamente para saber o real motivo do crime e se ele já foi ameaçado.

A polícia não tem pista sobre o paradeiro do casal e investiga se Ana foi cúmplice ou apenas testemunha. Ela está sendo procurada por ter levado as crianças e Nininho, por tentativa de homicídio.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!