sexta-feira, outubro 10, 2014

Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas na Zona Norte de Natal

Material foi apreendido com suspeito de homicídio na Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta sexta-feira (10) no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal, um homem de 31 anos suspeito de
homicídio no município de Pendências, na região Oeste do estado. Participaram da operação equipes da Delegacia Especializada em Capturas e e Polinter (Decap) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior do (DPCin). No local foram encontradas drogas e uma arma durante a abordagem.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da 1ª Comarca de Pendências e da 2ª Vara Criminal da Zona Norte Natal por suspeita da morte de Acácio Pimentel de Medeiros, de 30 anos, em abril deste ano, durante uma vaquejada em Pendências. De acordo com a polícia, o crime teria motivação passional.
Com o homem detido foi encontrado um revólver calibre 38, porções de crack, maconha e uma balança de precisão. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e encaminhado para a Decap,d e onde deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul da cidade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!