sexta-feira, outubro 10, 2014

Justiça nega liberdade ao “Rei da Cachaça”, preso por pedofilia

Homem levava vida de milionário excêntrico. Foto: Divulgação A Justiça negou o pedido de habeas corpus feito pelos advogados do empresário Antônio Rodrigues, de 64 anos, conhecido como Rei da
Cachaça. Ele foi detido em Salinas, no norte do Estado, no último mês de agosto, suspeito de pedofilia.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), a liminar foi indeferida pelo desembargador Sálvio Chaves. Agora, o pedido será avaliado pelo relator do processo e outros dois magistrados, que vão tomar a decisão final.

A prisão do empresário foi resultado de uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual. Rodrigues foi detido dentro da própria casa após denúncias do Conselho Tutelar de Salinas.

Um dos maiores milionários do ramo de bebidas, o “rei da cachaça” é famoso pela vida extravagante que leva na cidade mineira, com cerca de 40 mil habitantes. Ele administra três das marcas mais vendidas do País: Seleta, Saliboa e Boazinha.

As fábricas do empresário produzem cerca de um milhão de litros de cachaça por ano e a bebida é exportada para países como China e Estados Unidos.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!