quinta-feira, outubro 09, 2014

Paulo André quer R$ 2,5 milhões e surpreende Corinthians

A caminho da China, Paulo André se despediu do Corinthians nesta quarta-feiraOito meses depois de deixar o Corinthians para ir à China, Paulo André decidiu entrar com uma ação contra o clube paulista, com um
pedido de mais de R$ 2,5 milhões, pelo não pagamento de direito de arena, além de horas extras trabalhadas aos domingos e feriados. Uma audiência está marcada para dezembro.

A notícia do processo foi publicada pelo blog do Jorge Nicola e confirmada pela diretoria alvinegra, que se disse surpresa com a atitude do ex-capitão.

"Absolutamente tudo que ele pediu para a diretoria na hora da saída a diretoria atendeu. Recebi com muita surpresa a reclamação do jogador", afirmou Luiz Alberto Bussab, diretor jurídico do Corinthians, em contato com o ESPN.com.br.

"Não ficamos devendo nada para ele. Ao contrário, pagamos tudo que era devido. Sinceramente, não sei o que ele está pedindo. Esse tipo de processo vai direto para o trabalhista e eles vão cuidar disso. Mas acertamos tudo na saída dele", completou.

Vale lembrar que o jogador deixou o clube antes mesmo de o contrato acabar, e o time do Parque São Jorge optou por isentar qualquer multa, abatendo também de valores que ainda estavam para serem acertados pelos anos trabalhados.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!