quinta-feira, outubro 09, 2014

Prefeito de Pau dos Ferros muda de lado e passa a apoiar Robinson

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Após vencer em Pau dos Ferros com maioria de 250 votos, Robinson Faria (PSD) recebeu apoio do prefeito Fabrício Torquato. O martelo foi batido ontem e será marcada uma reunião para o
anúncio oficial.
O prefeito deixou claro que mudou de posição sob influência do resultado das urnas domingo em Pau dos Ferros. "Ouvimos a população que não quer Henrique e anunciamos: vamos apoiar Robinson porque ele tem projetos para a nossa região e fará um bom governo", frisou ao Blog do BG.
À Thaisa Galvão, Fabrício declarou que fez a parte dele em relação ao deputado estadual Getúlio Rego (DEM). "Getúlio teve mais de mil votos a mais do que na eleição passada, então eu cumpri com minha obrigação. Agora vou apoiar quem eu já queria apoiar desde o começo. "Isso não significa rompimento com Getúlio. Continuo com a bandeira vermelha do meu grupo", destacou.

CANGUARETAMA
Em Canguaretama, os ex-prefeitos Wellison Ribeiro (PMDB) e João Careca (PMDB) anunciaram apoio a Robinson Faria também ontem. 
O anúncio do apoio foi feito após consulta à população dos líderes municipais. De acordo com os ex-prefeitos, eles querem um candidato que tenha projetos para a região Agreste. "Ouvimos a população que não quer Henrique e anunciamos: Vamos apoiar Robinson porque ele tem projetos para a nossa região e fará um bom governo", destacou o ex-prefeito Wellison.
Além dos ex-pre-feitos, os vereadores e lideranças ligadas ao grupo também apoiarão Robinson neste segundo turno.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!