quarta-feira, outubro 01, 2014

Aécio: “Fui o único candidato que apresentou programa para o Nordeste”

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O presidenciável Aécio Neves afirmou nesta terça-feira (30) que, dentre os candidatos ao Palácio do Planalto, somente ele prioriza o
desenvolvimento da região Nordeste do Brasil. De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada na sexta (27), Aécio tem apenas 8% das intenções de voto na região.

“Fui o único candidato que apresentou um programa sobre o Nordeste [Plano Nordeste Forte], com metas de diminuição de criminalidade, com metas para o aumento do Ideb, com metas de investimentos em irrigação, de investimentos em infraestrutura”, disse o tucano.

Em visita ao Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro, o ex-governador de Minas Gerais garantiu que a sua decisão de lançar o programa de governo por partes era “inédita” e “muito positiva”, porque abria o debate das propostas junto ao público. Aécio lembrou os presentes que ontem foram expostas e debatidas as suas ideias sobre sustentabilidade, e que hoje será discutida a gestão do Estado e, amanhã, a área social.

Embora ainda não tenha apresentado um programa de governo completo – dos presidenciáveis, apenas Marina Silva (PSB) o fez -, o senador reforçou que as propostas que vêm apresentando são superiores às de seus concorrentes.

“Ninguém tem um programa mais bem acabado, mais bem elaborado, mais bem discutido com a sociedade do que o nosso. E é por isso que vamos ganhar a eleição”, assegurou Aécio.

O candidato do PSDB também defendeu os pequenos e microempresários e garantiu que, se eleito, irá “enviar uma proposta de simplificação do nosso sistema tributário” ao Congresso Nacional na primeira semana de governo.

“Quero caminhar na direção da unificação dos impostos indiretos, na direção do imposto de valor agregado. Sempre priorizando o pequeno e o micro, é aí que está a maioria dos empregos. E terei ao meu lado representantes da associação comercial aqui da região, como tenho de outras partes do Brasil, para construirmos um projeto que diga simplesmente o seguinte: se você quer empreender, o Estado não vai te atrapalhar, porque se o Estado não te atrapalhar, já está fazendo um grande negócio. E, no que pudermos ajudar, vamos ajudar e ajudar muito”, prometeu Aécio.

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!