quarta-feira, outubro 01, 2014

Cercado de mistérios, Cruzeiro recebe o ABC, “azarão” da Copa do Brasil

Cruzeiro ainda não tem escalação definida. Foto: DivulgaçãoNão basta ter um elenco qualificado, um pouco de suspense pode ser crucial em um mata-mata. Com este pensamento, o Cruzeiro
recebe o ABC para a partida ida das quartas de final da Copa do Brasil. Cogitando poupar titulares por desgaste físico, o técnico Marcelo Oliveira não divulgou quem começará o duelo, marcado para as 19h30, no Mineirão. Já o Mais Querido convive com sucessivas lesões no elenco.

NA RAPOSA, MISTÉRIO ATÉ PARA O ELENCO

A última atividade do Cruzeiro antes do jogo não indicou a equipe titular para o jogo da Copa do Brasil. De acordo com o goleiro Fábio, o técnico Marcelo Oliveira manteve o mais absoluto sigilo antes do primeiro confronto com o ABC:

“Ninguém sabe qual será o time, pois o treinador não falou nem para a gente. E, independentemente da equipe, tem de pensar em fazer uma boa vantagem neste jogo de ida.”

Porém, tudo indica que os meias Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart e o atacante Marcelo Moreno sejam alguns dos poupados. Substituto do boliviano, Borges comemora a nova oportunidade:

“Vai ser bom para eu recuperar meu ritmo e o Cruzeiro mostrar força para vencer duas competições.”

O ‘MAIS QUERIDO’ TEM PROBLEMAS

Já o técnico Moacir Júnior se desdobra para escalar os 11 titulares do ABC. A equipe potiguar, que já não contaria com Rogerinho, expulso contra o Vasco, e impedido de escalar Michel e Marcel, que já disputaram a Copa do Brasil pela Caldense, perdeu por lesão Somália e Dênis Marques. Deivid Sacomani ainda não foi regularizado para atuar. O único “reforço” será o goleiro Gilvan, que volta de lesão.

Segundo o treinador, o ABC não se limitará a jogar defensivamente:

“Temos de ir para campo com objetivo de jogar, e não só de defender. Vamos marcar forte, entender as variáveis do jogo e tentar surpreender no Mineirão”, declarou.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x ABC

Data-Hora: 01/10/14 – 19h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Pablo Alves dos Santos (ES)
Assistentes: Bruno Boschilla (Fifa/PR) e Cleriston Barreto Rios (Fifa/SE)

CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Ceará), Dedé (Leo), Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Nilton), Marlone e Júlio Baptista; Willian e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira

ABC: Gilvan; Madson, Sueliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Daniel Amora, Renan Silva e Xuxa; João Paulo e Rodrigo Silva. Técnico: Moacir Júnior

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!