quarta-feira, outubro 01, 2014

UMA BOA IDEIA: Empresas privadas podem adotar lixeiras da cidade e divulgar suas marcas

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/As empresas privadas de Natal podem a partir de hoje adotar lixeiras da cidade e divulgar suas marcas em ambos os lados do equipamento. Porém não podem
ser utilizadas propaganda de marcas de cigarros, bebidas, siglas de partidos políticos, seitas religiosas e nomes de detentores de cargos eletivos e candidatos a estes. A lei que regulamenta a adoção, aprovada pela Câmara Municipal de Natal,  foi sancionada pelo  prefeito Carlos Eduardo.

De acordo com a Lei 6.490 publicada na edição desta quarta-feira (1º), do Diário Oficial do Município (Dom), a empresa que adotar a lixeira tem a obrigação de arcar com os custos de fabricação e instalação, zelando pelo seu perfeito funcionamento.

Para viabilizar a adoção será firmado um termo de uso e adoção entre a empresa e o Município de Natal. As lixeiras devem ser confeccionadas seguindo padrão determinado pela Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).

As empresas interessadas na adoção das lixeiras, segundo o diretor de Planejamento e Gestão Ambiental da Urbana, Josivan Cardoso, devem procurar a direção da companhia para discutir os detalhes técnicos do termo de uso e adoção.

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!