quarta-feira, outubro 01, 2014

Foragido do regime semiaberto acusado de triplo homicídio é preso no RN

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem de 44 anos que estava foragido do regime semiaberto foi preso por volta das 14h deste sábado, pela Polícia Militar da
cidade de Montanhas, RN.

De acordo com informações repassadas pela PM de Montanhas, a guarnição de serviço composta pelos soldados Ramalho e dos Santos recebeu uma ligação de populares informando sobre uma briga de família. A guarnição se deslocou até o local e chegou poucos minutos depois do elemento ter se evadido do local.

Ainda segundo a Polícia Militar, após a discussão familiar, João José de Araújo, vulgo ‘João da foice’, correu atrás de sua irmã com um facão na mão ameaçando matá-la. Maria Daguia de Araújo conseguiu fugir do agressor e se abrigar na casa de vizinhos, que impediram a entrada de ‘João da foice’. Neste momento, o criminoso evadiu-se do local.

Após diligências realizadas na cidade os Policiais Militares de serviço conseguiram capturar o acusado.

Após a captura do criminoso, foi constatado que o mesmo é acusado de ter cometido um triplo homicídio em 2001 na cidade de Canguaretama, RN. Na ocasião, João José de Araújo matou três pessoas com golpes de foice. Ele foi preso e cumpriu pena no Presídio Raimundo Nonato, em Natal. Após cumprir parte da pena em regime fechado, foi concedido cumprir o restante em regime semiaberto, no entanto, o elemento fugiu do regime e desde então estava sendo procurado pela justiça.

Fonte: Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!