segunda-feira, agosto 11, 2014

Candidaturas de Henrique Alves e Wilma de Faria recebem apoio no Potengi

Caravana de Henrique Eduardo Alves e Wilma de Faria é recebida com grande animação pela população na região do Potengi. Foto: DivulgaçãoOs municípios de Ruy Barbosa, São Tomé e São Paulo do Potengi fizeram grandes concentrações neste domingo para receber e
apoiar a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o candidato ao Governo Henrique Eduardo Alves (PMDB). Nos municípios nos quais passaram, foram recebidos pela população que, animada, manifestou o apoio à mensagem de mudança. Nem a chuva no início da Caravana, na Região do Potengi, diminuiu o entusiasmo popular.

A programação deste domingo começou em Ruy Barbosa, onde houve uma carreata do acesso à cidade até o local da concentração no Centro do município. Wilma de Faria e Henrique Eduardo fizeram o percurso em carro aberto.

A cena se repetiu em São Tomé, onde também houve uma carreata, seguida de um comício, que a população acompanhou atentamente. Depois, os candidatos foram para São Paulo do Potengi, onde também percorram um trecho em carro aberto.

“São momentos democráticos, importantes, e vamos aproveitar para refletir sobre a situação do Estado, que precisa da união de quem está comprometido com a mudança”, destacou Wilma de Faria, no pronunciamento em São Paulo do Potengi.

Ela lembrou as realizações no município e na região, do período no qual exerceu o mandato de governadora. Durante o pronunciamento, destacou a inauguração de uma central do cidadão, de um restaurante popular e a ampliação do hospital, no período em que foi governadora.

Wilma de Faria afirmou que o Estado passa por um momento grave, com salários do funcionalismo pagos em atraso e diversos serviços públicos sem o devido funcionamento. “Precisamos juntar esforços para mudar esta história e vou trabalhar ao lado de Henrique pela recuperação do Rio Grande do Norte”, disse. Ela acrescentou que é essencial uma transformação no pacto federativo, para desconcentrar os recursos financeiros e permitir que os municípios possam fazer investimento e atender melhor a população,

O ministro Garibaldi Filho (Previdência) também participou da programação deste domingo na região do Potengi e defendeu a eleição de Wilma de Faria. “É muito importante o voto casado, Henrique para o Governo e Wilma para o Senado”, afirmou.

Henrique Eduardo também destacou o voto nos candidatos da União pela Mudança. Ele disse que, pela trajetória na vida pública e pelas realizações, Wilma de Faria merece o voto para o Senado.

Também participaram da programação os deputados Walter Alves (PMDB), candidato à Câmara Federal, Hermano Morais (PMDB), Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB), George Soares (PR), Tomba Farias (PSB) e Ricardo Motta (PROS), candidatos à reeleição, além da prefeita de Ruy Barbosa, Maria Aparecida Cavalcanti (PSC), e o prefeito de São Tomé, Gutemberg Pereira (PMDB). Os prefeitos e os deputados reafirmaram o apoio a Wilma de Faria e Henrique Alves.

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!