segunda-feira, agosto 11, 2014

Estreia de David Luiz no PSG é marcada por lesão de Thiago Silva

O Paris Saint-Germain já iniciou sua temporada 2014/2015, com triunfo na Supercopa da França e empate na estreia do Campeonato Francês, na última sexta-feira. Mesmo assim, viajou até a Itália para, nesta
segunda-feira, disputar amistoso com o Napoli. E pode ter se dado mal. Não pelo placar, vitória de virada por 2 a 1, mas sim em razão da lesão que sentiu Thiago Silva, zagueiro titular do time, na coxa direita.

O capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo, dessa maneira, só jogou ao lado de seu novo companheiro de clube David Luiz por 13 minutos - foi o tempo no qual ficou no gramado até ser substituído. David Luiz, por sua vez, teve atuação razoável, sem comprometer, em sua estreia pelo PSG.

Depois da saída de Thiago Silva, D. Luiz atuou ao lado de Marquinhos, titular do PSG na última temporada mas que, antes da lesão de Thiago Silva, provavelmente seria relegado ao banco dos titulares da seleção na Copa -2014.

O PSG ainda não divulgou a gravidade da contusão do zagueiro brasileiro. Ele deixou o campo e imediatamente colocou uma proteção na parte posterior da coxa direita, sendo atendido por médicos do clube ainda na lateral do campo.

No jogo, Higuaín abriu o placar para o Napoli aos 5 minutos do 2° tempo, ao aproveitar rebote em chute de Insigne. Ibrahimovic empatou aos 10 min., também aproveitando rebote.

A virada veio com o argentino Pastore, aos 34 minutos, em linda jogada individual que culminou em toque na saída do goleiro Andújar (que substituiu na etapa final o brasileiro Rafael).

O PSG volta a campo no próximo sábado, contra o Bastia, pela segunda rodada do Francês. Já o Napoli, que havia derrotado o Barcelona em amistoso na última semana, estreia no Italiano apenas no dia 31 de agosto, contra o Genoa.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!