segunda-feira, agosto 11, 2014

12 Pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte durante o fim de semama

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) registrou 12 homicídios
no estado durante o fim de semana. As mortes ocorreram nos municípios de Parnamirim, Nísia Floresta, Macaíba, São José de Mipibú,Ipueira,caicó e na capital potiguar.

A primeira morte foi registrada em Macaíba, na noite de sexta-feira, 9, por volta das 19h30. Alex Fernando Silva Campos, de 21 anos, foi alvejado 11 vezes e não resistiu à gravidade dos ferimentos. E na manhã de sábado, por volta das 10h, Jefferson Daniel Alves Felinto, de 23 anos, também foi morto a tiros no município.

Em Parnamirim, no bairro Passagem de Areia, a polícia registrou um duplo homicídio. Um homem não identificado e Rodrigo de Oliveira Dias foram mortos a tiros. Segundo informações da Dehom, a motivação do crime pode ter sido vingança. Testemunhas disseram que a dupla havia praticado um roubo momentos antes de morrerem. Na cidade de São José de Mipibu também houve um duplo homicídio. Thiago Freire da Silva, 26 anos, e Douglas Eurick Pereira de Araújo, 22 anos, foram assassinados com vários disparos de arma de fogo. De acordo com a Dehom, eles estavam jogando sinuca em um bar na localidade de Quebra-Fuzil quando dois homens, em uma moto e utilizando capacetes, chegaram atirando. As vítimas morreram no local.

Os outros dois assassinados ocorreram em Nísia Floresta e na capital potiguar. Marcos Martins de Brito, 24 anos, foi morto a tiros em via pública. Em Natal, o homicídio aconteceu em Nova Descoberta. Wallace Jhonatan de Assunção, de 18 anos, morreu após ser alvejado com um tiro. 

Por volta das 14h40 da tarde deste sábado, dois jovens foram baleados ao tentar assaltar uma farmácia na cidade na cidade de Bom Jesus/RN. Um soldado da policia militar lotado na cidade de Eloi de Sousa, reagiu à ação e disparou contra a dupla. O soldado efetuou quatro disparos que deixou um criminoso baleado e socorrido e outro em óbito no local.

Na cidade de Caraubas uma mulher moradora de rua e com envolvimento com uso de drogas foi morta de forma brutal na madrugada desta segunda feira 11 de Agosto, no bairro Leandro Bezerra na cidade de Caraúbas região do Alto Oeste. O corpo que pode ser de "Maria Uberlândia" de 22 anos de idade foi encontrado por populares na Rua João Praxedes, morta com cerca de seis disparos de arma de fogo. Silas Tavares da Silva, 25 anos, residente na rua Prof. Manoel Fernandes Jorge, bairro João XXIII, conhercido como "Avalanche" não resistiu a terceira tentativa de homicidio e morre ao dar entrada no Hospital Regional da cidade de Caicó na noite de domingo 10, 

 Em Ipueira na região do Seridó,um agricultor foi morto por um Agente Penitenciário lotado na Estado da Paraiba. Segundo informações o agricultor ocupava um caminhão que ia em direção a Caicó e ao passar próximo a um bar,o agente estava efetuando disparos de pistola,para o alto,atingindo o agricultor que morreu na hora.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!