segunda-feira, agosto 11, 2014

Estudante gênio estrangula e desmembra garota que conheceu no Facebook

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um estudante de Física premiado, que representou o México em competições internacionais, estrangulado e esquartejou uma adolescente que conheceu no
Facebook.

Javier Mendez Ovalle, que se queixava de não entender as mulheres, foi preso depois de um ano em fuga.

O estudante de 23 anos, admitiu ter matado Sandra Camacho, de apenas 19 anos, que desapareceu em junho do ano passado.

Ele a atraiu para a casa dele, dizendo-lhe que seria um agente de moda e que poderia fazer com que ela se transformasse em uma modelo de sucesso.

“Ele conheceu a vítima em uma rede social onde ele fingiu que poderia ajudar a encontrar um emprego para ela”, disse o procurador-geral Rodolfo Rios Garza, da Cidade do México.

“Ele disse que quando contou a ela que não havia nenhum trabalho, houve uma briga e, em seguida, ele a empurrou e machucou sua cabeça. Momentos depois, a menina começou a gritar e, em seguida, ele a estrangulou até que ela estivesse morta“, relatou em entrevista ao jornal britânico Metro.

Depois disso, ele desmembrou seu corpo e colocou as partes em sacos de lixo. Ele, então, jogou em meio a outros sacos de lixo doméstico, para confundir os catadores. Após isso, ele fugiu.

A polícia conseguiu encontrá-lo na cidade mexicana de San Juan del Rio trabalhando como garçom para se sustentar. Os investigadores só conseguiram descobrir sua localização após uma ligação que ele fez aos pais por estar com saudades.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!