segunda-feira, agosto 11, 2014

Jogador de um grande clube estaria envolvido com milícia carioca

Ex-miliciano fala durante entrevista do Fantástico. Foto: Divulgação Matéria que foi ao ar no programa “Fantástico”, da Rede Globo, na noite deste domingo, denunciou a ligação de um jogador de futebol com uma milícia que atua na cidade
do Rio de Janeiro. A citação foi feita num trecho da matéria, na qual um homem que seria um ex-miliciano, referiu-se ao hábito de ostentação do grupo.

“Sexta e sábado sempre tem um churrasco. Chope à vontade, mulher à vontade. E de vez em quando aparece um cantor famoso, um jogador de futebol de um time grande do Brasil para prestigiar”, disse o ex-miliciano.

Ainda de acordo matéria, o jogador presenteou um dos chefes da quadrilha com um carro de luxo. Segundo o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, Alexandre Capote, entrevistado pelo “Fantástico”, a estratégia do bandido foi ficar com o carro por três semanas para evitar qualquer monitoramento.

Por outro lado, o jogador também teria tirado proveito da situação, denunciando o “sumiço” do veículo como roubo, a fim de receber dinheiro do seguro.

“Ele presenteou o miliciano para ficar bem com ele, e, ao mesmo tempo, cometeu um estelionato, uma fraude com fim de receber o valor do seguro desse carro. Foi o familiar do jogador que comunicou falsamente o roubo desse carro”, afirmou o delegado.

O roubo foi registrado numa delegacia no início deste ano.

“Já foi instaurada uma investigação e esse jogador de futebol vai ser investigado, vai ser chamado para prestar esclarecimento”, completou Alexandre Capote. A identidade do jogador e o clube ao qual pertence, não foram divulgados.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!