segunda-feira, agosto 11, 2014

Criminosos assaltam casa e fogem em carro da família na Grande Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma casa assaltada na madrugada desta segunda-feira (11) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os
criminosos pularam o muro da residência enquanto os moradores dormiam. Foram levados vários eletrodomésticos e o carro da família.
De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 2h30, quando dois suspeitos conseguiram pular o muro da residência. "Eles foram para a parte de trás da casa, onde havia uma porta que dava acesso ao imóvel. Eles acordaram a família e recolheram televisores, aparelhos de som e vários outros eletrodomésticos do local", explicou o policial militar.
Ainda segundo o policial, os homens usaram o carro da família na hora da fuga. "Após recolherem tudo de dentro da casa, eles pegaram a chave do carro com o proprietário e fugiram", acrescentou o tenente.
A polícia chegou a realizar diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!