domingo, maio 04, 2014

Torcedores do ABC detidos por jogar pedras na PRF são liberados

Segundo delegado, torcedores ficarão detidos na delegacia que funciona dentro do estádio (Foto: Jocaff Souza/G1)Todos os 39 torcedores detidos após arremessarem pedras em carros da Polícia Rodoviária Federal momentos antes do jogo entre ABC e América-RN neste domingo (3),
em Natal, foram autuados por incitação à violência. Segundo o delegado Fernando Alves, titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil, cada um assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois foram liberados. 
Ainda de  acordo com o delegado, não há impedimento para que eles voltem a frequentar jogos na Arena das Dunas. Os autuados são todos torcedores do ABC.
Segundo informações do delegado Roberto Andrade, titular da delegacia de Polícia Civil que atende as ocorrências no estádio, “Os torcedores arremessaram pedras contra as viaturas e tentaram correr, mas foram detidos nas imediações do estádio pela PM e pelos próprios policiais rodoviários”.

Torcedores foram detidos nas proximidades da passarela de Potilândia e conduzidos pela PM até a delegacia da Polícia Civil que fica dentro da Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/G1)

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!