domingo, maio 04, 2014

Corpo de Mãe Dináh é enterrado em São Paulo; vidente morreu aos 83 anos

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Familiares e amigos de Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, acompanharam na tarde deste sábado (3) o sepultamento do corpo da vidente, no cemitério da
Paz, no Morumbi, em São Paulo.

Mãe Dináh morreu na última sexta-feira, aos 83 anos. A vidente deu entrada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, no último dia 30, com infecção intestinal. A infecção evoluiu rapidamente e a vidente morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, informou a família ao UOL.

O velório, fechado para a família, começou às 8h deste sábado. O corpo foi sepultado pouco depois das 15h.

Na década de 90, Mãe Dináh ganhou notoriedade ao participar de diversos programas de TV. Uma das previsões mais famosas da vidente foi a morte da banda Mamonas Assassinas, em 1996. Entre as previsões que não se concretizaram, a mais famosa diz respeito ao piloto Ayrton Senna, cuja morte completou 20 anos na última quinta (1º): em 1994, Dináh previu que Senna teria um ótimo ano; no entanto, ele morreu ainda no início do campeonato de F1, sem vitórias.

Em seu site, a vidente ainda afirmava ter previsto outros fatos marcantes, como as mortes de Elis Regina e Clara Nunes, o namoro de Xuxa com Senna, a derrota do Brasil na Copa de 1990 e o tsunami no Japão em 2011.

Ainda de acordo com seu site oficial, ela nasceu em São Paulo, filha de pai italiano e bisneta pelo lado materno de tupis-guaranis, e passou a infância no bairro do Paraíso. Aos 3 anos começou a demonstrar suas habilidades sensitivas para a família, o que de início assustou os pais, muito católicos. Aos 13 anos, a menina Benedicta começou a dedicar-se à atividade de vidente, passando a atender não apenas familiares, amigos e conhecidos.

Em 2013, a vidente protagonizou alguns comerciais da nova MTV, nos quais ironizava suas próprias previsões e falava do futuro da emissora.

Familiares e amigos acompanham na tarde deste sábado o sepultamento do corpo de Benedicta Finazza, conhecida como Mãe Dinah, no cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo
Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!