domingo, maio 04, 2014

ROCAM ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por determinação do Major Correia Lima, comandante do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), todo o seu efetivo, foi alertado e direcionado para o
monitoramento e patrulhamento constante. Pois o nosso intuito de dá uma resposta a sociedade, no que se diz respeito a desavenças envolvendo elementos de bairros distintos no grande Alto de São Manoel, sendo Papoco, Pirrichil e Pintos entre outros, onde vários deles já foram baleados nessa guerra desenfreada, e principalmente pessoas inocentes estão sendo também vítimas dessas tentativas de homicídios entre eles. 
Viatura da ROCAM-02, Motos ROCAM-08, 12, e 25, além da ROCAM comando Aspirante Abrantes, e viatura da área, receberam informações que em uma residência na rua João Pedro de Oliveira, elementos estariam preparando drogas para comercialização. Chegando na residência os policiais fizeram um cerco, e na abordagem três pessoas estavam na casa, que segundo a polícia é do elemento identificado como Francisco Róbson Severiano Teixeira, 23 anos natural de Macau-RN. Com ele um menor foi apreendido e um comparsa que estava de posse de uma arma cal. 38 de nome Francinaldo Barbosa Rodrigues, 20 anos natural de Mossoró. Francinaldo assumiu que a arma é sua, e Róbson, mais conhecido como "Robinho" que foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo 27 abril, assumiu que toda a droga apreendida é sua. De acordo com relatos do comandante da ROCAM-02 Cabo Renixon que comandou a operação, toda a droga estava dentro de um fogão na cozinha da casa. Ainda de acordo com Cabo Renixon, Robinho é considerado bastante perigosos, e vinha plantando terror naquela região. Os três foram conduzidos para a delegacia de plantão, juntamente com todo material apreendido, além de uma motoneta com numeração raspada, que possivelmente seja produto de furto ou roubo. 
Cerca de 980 gramas de maconha, 120 gramas de crack, uma balança, dinheiro fracionado, sacos para embalagem das drogas entre ouros produtos foram apresentados a autoridade policial Dr. Roberto Moura, que conduzirá os trabalhos de flagrante. 
"Nosso trabalho vai continuar incansavelmente, para trazer a tranquilidade de volta a população, no que se diz respeito a essas constantes onda de violência envolvendo gangues rivais. Estamos monitorando todos eles, que a qualquer momento poderão sair de circulação". Finalizou Major Correia Lima.








Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!