domingo, maio 04, 2014

Mãe de assassino denuncia, e polícia encontra corpo de jovem desaparecida em SC

Mara Tayana Decker foi encontrada esquartejada em Joinville (SC)A Polícia Militar de Santa Catarina encontrou na tarde deste sábado (3) o corpo esquartejado da universitária Mara Tayana Decker, de 19 anos, desaparecida depois de sair de um bar na madrugada de
quinta-feira (1), em Joinville, a 192 km de Florianópolis.

Um segurança do bar, cuja identidade ainda não foi revelada pelas autoridades, está sendo procurado. Ele confessou o assassinato para sua mãe. Ela o denunciou e informou à polícia a localização do corpo.

A polícia suspeita que o crime ocorreu apenas na manhã deste sábado, horas antes da descoberta do corpo. Ela teria sido mantida em cativeiro por cerca de 48 horas. O assassino cortou os braços e uma perna da vítima.  A polícia não revelou a causa da morte.

O sumiço provocou uma grande mobilização na cidade. Mara estudava Administração e trabalhava como fisioterapeuta. A família deu o alerta quando a jovem não retornou para casa ao amanhecer da quinta. Ela era esperada pelos pais para uma viagem ao Santuário de Madre Paulina, no feriadão.

Mara Tayana foi a um bar na Via Gastronômica, no centro da cidade, na noite de quarta. Ela foi vista pela última vez por amigos saindo do local num táxi, por volta das 3h da quinta. O taxista disse à polícia que ela saíra sozinha, mas uma testemunha notou que ela foi seguida pelo segurança.

O pai de Mara, Romildo Decker, conseguiu saber o nome dele. Na sexta-feira, o segurança foi interrogado pela polícia e liberado. Amigos e parentes da jovem continuaram procurando por ela, através das redes sociais e pela imprensa, sem sucesso.

O mistério acabou nesta sábado pela manhã, quando a mãe do segurança ligou para a polícia de Navegantes (40 km de Joinville) denunciando o próprio filho.

Mara Tayana será enterrada neste domingo (4) no cemitério municipal de Guaramirim.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!