domingo, maio 04, 2014

Segurança de evento-teste para a Copa em Natal foi tranquila, diz PM

Comando geral da PM considerou evento-teste tranquilo em Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, avaliou o evento-teste da Arena das Dunas antes da Copa do
Mundo como "tranquilo". O clássico entre ABC e América-RN, realizado na tarde deste sábado (3), válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será o único teste do estádio antes do mundial. O ABC venceu o rival por 2 a 0.
No retorno dos dois times para os respectivos Centros de Treinamento também não houve transtornos. "Tanto na ida, quanto na volta os jogadores e a comissão técnica foram escoltados, num treinamento realizado pelas polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal para a Copa do Mundo. Não houve problema algum. Foi tudo tranquilo", disse o coronel Araújo.
A única ocorrência registrada pela PM aconteceu antes do jogo, quando 39 torcedores do alvinegro foram detidos depois de atacarem um veículo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo o delegado Fernando Alves, titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil, cada um assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois foram liberados.
Ainda de acordo com o delegado, não há impedimento para que eles voltem a frequentar jogos na Arena das Dunas. Os autuados são todos torcedores do ABC.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!