domingo, maio 04, 2014

CAPOTAMENTO NO ASSENTAMENTO QUIXABA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Foi registrado por volta das 14:30hs deste sábado 03 de maio de 2014,um acidente tipo capotamento no Assentamento Quixaba na Zona Rual distante cerca de 18km de
Mossoró. De acordo com as informações o condutor do véiculo FORD FIESTA placas MZE 5481 Mossoró-RN identificado como Adson Patrick 31 anos de idade perdeu o controle do carro na estrada carroçavel batendo contra uma cerca vindo a capotar.
Alem do condutor que teve ferimentos leves,ficaram feridos uma criança de 12 anos identificado como Pedro Lucas que sofreu uma pancada e um corte na cabeça e um jovem de 20 anos de nome Anderson.
Os feridos foram socorridos por um Policial Militar aposentado ate a BR 304 e em seguida transferidos para uma ambulância ALFA e uma BRAVO do SAMU que os conduziu para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.
Segundo informações do médico do SAMU apenas Anderson ficou ferido com mais gravidade e será submetido a uma melhor avaliação médica no hospital e que o mesmo não corre risco de morte.




Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!