quinta-feira, março 20, 2014

Ao saber do assassinato do irmão de 13 anos, o outro de 15, morre de infarto

Irmão da vítima morreu após saber da morte de seu familiar. PM suspeita que ele tenha tido um infarto. Foto:DivulgaçãoUm adolescente de 17 anos foi apreendido no final da noite de quarta-feira depois de matar um outro adolescente, de 13, com um tiro na cabeça, na Favela do Antares, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o
disparo teria sido acidental.

De acordo com a PM, o jovem foi apreendido por volta das 23h de quarta-feira. Policiais foram chamados ao local e o encontraram amarrado em um poste, na altura do Largo da Santinha, dentro da favela. Quando os PMs chegaram ao local, as pessoas que amarraram e tentavam agredir o adolescente fugiram.

Moradores da região informaram à polícia que o jovem – que seria traficante – tinha sido detido depois de balear um adolescente na cabeça. A PM não soube informar o sexo da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima fatal, um adolescente de 15 anos, também morreu. A polícia suspeita que ele tenha tido um infarto depois de saber que seu familiar havia sido baleado. O caso foi encaminhado à 36ª Delegacia de Polícia (Santa Cruz).

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!