terça-feira, junho 18, 2013

Homem invade CDP de Assu e deixa material ilícito para presos

Mais uma vez, o Centro de Detenção Provisória de Assu volta ser notícia e pelo mesmo motivo, a entrada de material ilícito na unidade. Nesta segunda-feira (17), um homem chegou a invadir a unidade, pulando o muro, para deixar materiais ilícitos para presos através de buracos nas celas.

A ação, porém, foi vista pelo único agente penitenciário que estava de plantão e acionou reforço de policiais militares do Grupo Tático Operacional e da Força Tática. O agente conseguiu observar a movimentação do suspeito através do sistema de câmeras, mas como estava sozinho não podia sair de dentro da unidade para ir até a lateral tentar prender o homem.

Por esse motivo, quando os policiais militares chegaram, o suspeito já havia escapado. No entanto, ele deixou no local uma sacola contendo cinco carregadores de celulares, cigarros, seis aparelhos celulares, três baterias para celulares, dois chips, cachaça, 13 pedras de CRACK, uma porção de maconha e outra de cocaína, bem como uma cartela de Clopam (comprimido de uso controlado).

Os casos semelhantes a esse se repetem em Assu, quase que toda semana, em virtude do muro da unidade ser bastante baixo, facilitando o acesso de qualquer pessoa.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!