terça-feira, junho 18, 2013

Bandido é preso dentro da delegacia enquanto registrava uma queixa

Rafael Silva de Andrade foi preso na delegacia ao ser reconhecido por vítimaUma cena inusitada propiciou a prisão em flagrante de Rafael Silva de Andrade, de 30 anos. Na manhã de ontem, ele roubou a bolsa de uma assistente administrativa, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, quando ela saia para o trabalho. Cerca de duas horas depois, o ladrão foi à 56ª DP (Comendador Soares) para registrar o roubo do veículo que utilizou na ação. Na delegacia, no entanto, a vítima de Rafael estava concluindo o registro de ocorrência, quando o reconheceu. O policial de plantão deu voz de prisão ao acusado, que foi detido em flagrante.
Na delegacia, Rafael assumiu ter praticado o roubo e disse ser viciado em cocaína, motivo pelo qual disse ter praticado o crime. Para o delegado Luiz Henrique Ferreira Guimarães, Rafael de Andrade é um “trapalhão”.
- Ele parou com o carro próximo à comunidade do Inferninho (em Comendador Soares, Nova Iguaçu) para contar os pertences da vítima. Virou alvo para os traficantes da região, que o assaltaram. Depois, deu uma de dissimulado e veio à delegacia como vítima.
Pela placa do carro, os policiais verificaram que ele não era roubado nem furtado. Rafael alegou que o veículo era emprestado por um amigo e que a arma que utilizou no assalto também foi levada pelos traficantes. Ele chegou a fazer o registro de roubo de veículo, mas foi preso antes de concluí-lo.
Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência pelo policial que prendeu Rafael dentro da 56ª DP. Eles localizaram o veículo, abandonado nas proximidades do Inferninho, e o levaram para a 56ª DP.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!