terça-feira, junho 18, 2013

'Flor do Caribe': Ester dá um tapa na cara de Cristal.

flor11.jpg

O tempo vai fechar em "Flor do Caribe". Enciumada, Ester (Grazi Massafera) vai perder a cabeça e dar um tapa na cara de Cristal (Moro Anghileri). A cantora vai até Vila dos Ventos explicar à loura que Cassiano (Henri Castelli) não quer nada com ela porque a ama, mas Ester não acredita na história e é bem irônica com a rival. "Fica posando de boa moça, agindo como se fosse muito honesta, mas só está esperando a hora pra dar o bote", diz Ester.
Cristal tenta fazer Ester entender que ela está sendo injusta com Cassiano. "Eu não vim brigar, Ester. Vim me desculpar pelas fotos, vim dizer que o Cassiano está dizendo a verdade. E que também não vou fazer nada de errado pra atrapalhar a vida de vocês. Esse homem te ama. Cuida dele. Para de fazer ele sofrer...", fala a cantora.
Ester, então, se irrita. "Por quê? Senão você pega ele pela mão e leva pra ser feliz ao seu lado?", ironiza a loura. Sem querer agredir Ester, Cristal abre o seu coração: "Se isso dependesse de mim, se ele me quisesse, pode estar certa que era exatamente o que eu faria". Ester não aguenta e dá uma bofetada na cara de Cristal, que não reage. "Some da minha frente, Cristal", manda Ester. A cantora vai embora e Ester desaba chorando.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!