quarta-feira, junho 19, 2013

Artesão é preso suspeito de matar a própria filha em Santa Rita, na PB

Homem foi identificado como autor do crime durante investigação. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um artesão de 51 anos, suspeito de ter matado a própria filha, foi preso na manhã desta quarta-feira (19) em Santa Rita. O corpo da vítima foi encontrado no dia 1º de abril dentro de uma vala na cidade, com sinais de asfixia e vários cortes que desfiguravam seu rosto e dificultavam a identificação.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídio, núcleo de Santa Rita, Pedro Ivo Soares, a polícia chegou ao suspeito depois da investigação descobrir que pai e filha tinham uma relação conturbada e com discussões frequentes.

“Ele tinha uma relação de verdadeira obsessão com a filha e os dois tiveram uma briga no dia do crime”, contou o delegado. O suspeito é casado com a mãe da vítima e tem mais dez filhos com ela.
A garota tinha 19 anos e o próprio artesão contou à polícia que a relação dos dois já tinha sido relatada ao Conselho Tutelar de Santa Rita, mas esta informação ainda está sendo confirmada. O delegado confirma que não há registros policiais de agressões ou contra o suspeito.
A prisão aconteceu a partir de um mandado expedido pela Vara de Santa Rita. O suspeito está sendo ouvido pelo delegado na Central de Polícia, em João Pessoa, e depois deve ser encaminhado para a penitenciária de Santa Rita. Ele será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!