segunda-feira, março 26, 2018

Queda de aeronave deixa dois feridos na zona rural de Bragança Paulista

Avião pegou fogo após queda na zona rural de Bragança Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)
Avião pegou fogo após queda na zona rural de Bragança Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)

A queda de uma aeronave de pequeno porte na zona rural de Bragança Paulista (SP) deixou duas pessoas gravemente feridas neste domingo (25). O piloto e a namorada dele, que estavam no avião, foram levados ao pronto-socorro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os dois sobrevoavam a região do bairro Bocaina quando a aeronave enroscou em um cabo ligado a um sistema de alta tensão e caiu. Após a queda, o piloto, ainda consciente, conseguiu tirar a adolescente e acionar o Corpo de Bombeiros antes de desmaiar.

Minutos após o acidente, a aeronave pegou fogo e a adolescente de 17 anos teve parte do corpo queimado. O Corpo de Bombeiros esteve no local, conteve as chamas e socorreu as vítimas para o Pronto-Socorro do Hospital Universitário de Bragança Paulista.

A adolescente teve fraturas e queimaduras pelo corpo e o estado de saúde é grave. O piloto, de 38 anos, teve fraturas e teve que passar por uma cirurgia neste domingo (25).

A aeronave e o local vão passar por perícia para apurar as causas e circunstâncias da queda. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!