segunda-feira, março 26, 2018

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em estado grave em Mossoró

ImagemUm acidente de trânsito de proporções graves, ocorrido na noite deste domingo, 25 de março, no cruzamento das Ruas João Cordeiro com Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio em Mossoró, deixou duas pessoas grevemente feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o motorista de um carro tipo Ford Fiesta, atropelou uma mulher que tentava atravesar a via e depois acabou colindindo com um Fiat Uno, que era ocupado por evangélicos que estavam indo para a Assembléia de Deus naquela localidade.

O impacto da batida foi tão violento que o Fiesta teve o pneu dianteiro arrancado e capotou na via. O motorista ficou preso as ferragens e depois de alguns minutos foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiro.

Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu, socorreu a mulher atropelada, enquanto que uma ambulância do corpo de Bombeiros conduziu o motorista do Fiesta. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Tarcísio Maia. Os ocupantes do Fiat Uno nada sofreram.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!